Polícia Civil deflagra operação no Norte da Ilha e apreende 600 micropontos de LSD, 504 pedras de crack, 440 buchas de cocaína, dinamite e arma
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão à Drogas (DECOD), deflagrou uma operação de combate às drogas nesta terça-feira, 5, na Vila União, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária em desfavor de um jovem de 18 anos, um dos líderes do tráfico na região.
Foram apreendidos 600 micropontos de LSD, 504 pedras de crack, 440 buchas de cocaína, uma pistola calibre .380, dois carregadores de pistola, 17 munições de calibre 12, uma balança de precisão, uma dinamite e nove porções de maconha.
Além do mandado de prisão temporária cumprido, foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, uma mulher de 21 anos.
A operação contou com o apoio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) da capital, Delegacia de Homicídios (DH) da capital, Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Palhoça, DIC de São José, 5ª Delegacia da Capital, 2ª Delegacia da Capital, 1ª Delegacia da Comarca de São José, Serviço Aeropolicial (SAER), e 21º Batalhão da Polícia Militar.
"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181".
› FONTE: Isabel Muniz Corradini Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Santa Catarina