Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Jurerê Internacional recebe exposição fotográfica de Bruce Marais, inédita no Brasil

Publicado em 04/01/2016 Editoria: Cultura Comente!


Nos dias 6, 7 e 8 de janeiro o IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, recebe a exposição "Pop A Niu Gini", do fotógrafo e chef Bruce Marais

Natural da África do Sul, o artista que atualmente mora em Nova York estará revelando em cerca de 10 telas seu olhar sobre Papua Nova Guiné, com destaque para o povo e a cultura deste país da Oceania

As fotos foram tiradas durante o festival anual que reúne tribos indígenas isoladas do mundo e que se apresentam em trajes típicos. Bruce faz interferências nas fotos com a inclusão de cores, texturas e montagens, que tornam a obras ainda mais surpreendentes. A exposição é inédita no Brasil e já passou por Nova York e Casablanca (Marrocos).

Bruce também demonstrará durante o evento o seu talento gastronômico. Ele irá preparar pratos à base de trufas (uma das suas especialidades) ao lado do chef residente do IL Campanario, Rafael Campagnolo, numa parceria que promete surpreender os paladares.

A abertura do evento será no dia 6, às 19h, com um coquetel para convidados. Nos outros dois dias a exposição poderá ser visitada pelo público gratuitamente das 10h às 20h. O evento conta com o apoio do IL Campanario Villaggio Resort, Villaggio Grando Boutique Winery e Urbani Tartufi.

SERVIÇO

Exposição fotográfica Pop A Niu Gini, de Bruce Marais

Data: dias 6 (apenas para convidados), 7 e 8 de janeiro

Horário: 10h às 20h

Valor: gratuito

Local: IL Campanario Villaggio Resort – Jurerê Internacional

Informações: 3261-6000

› FONTE: Viviane Araújo

Comentários