Ação alusiva à campanha Outubro Rosa reforça importância do cuidado preventivo das mulheres com a saúde e concede a elas 50% de desconto nos ingressos todas as quartas-feiras do mês
Prevenção. Esta é a palavra que já virou sinônimo do mês de outubro em todo o país. A mobilização Outubro Rosa alerta para a importância da conscientização de prevenção ao câncer de mama. Sempre engajada, a Rede Cinesystem Cinemas é uma das empresas apoiadoras da campanha e quer alertar suas clientes sobre a necessidade do autoexame e do diagnóstico precoce.
“Nossa relação é sempre baseada na qualidade de vida e no bem-estar. Além de cuidar da mente, propiciando momentos de lazer, a Cinesystem é grande apoiadora de ações como esta, voltadas à saúde de seus clientes”, aponta a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.
Para chamar a atenção, a promoção Lady Quarta, que acontece tradicionalmente na segunda quarta-feira de cada mês, irá vigorar durante todas as quartas-feiras de outubro, concedendo 50% de desconto nos ingressos para as mulheres. “É a maneira que a Cinesystem encontrou para que suas clientes sintam-se acolhidas e atentem-se para a prevenção do câncer de mama”, conclui Sâmara.
A campanha Outubro Rosa completa 15 anos em 2013. A iniciativa norte-americana para trabalhar a importância da prevenção da doença, com foco no autoexame, foi abraçada por governos e organizações ao longo dos anos, sempre voltados à conscientização e realização de mutirões preventivos.
› FONTE: Palavra Comunicação