A Diretoria Regional dos Correios em Santa Catarina informa o funcionamento das unidades de atendimento do Estado durante o período de fim de ano. A programação aplica-se a toda Rede de Atendimento – agências próprias, franqueadas, comunitárias e comerciais.
- Dias 24 e 31/12 (quinta-feira): funcionamento até as 12h.
- Dias 25/12 e 1º/1 (sexta-feira): Não haverá atendimento nas agências.
- Dias 26/12 e 2/1 (sábado): Não haverá atendimento nas agências.
Observações
Dia 24/12: por conta do recesso natalino, as entregas de SEDEX, PAC e demais objetos postados neste dia ocorrerão somente a partir de 28/12. Não haverá prestação dos serviços de SEDEX 10, SEDEX 12, SEDEX Hoje e SEDEX Mundi nesta data. As transações do Banco Postal serão consideradas para a mesma data se processadas até as 13h. A partir das 13h, as transações do Banco Postal serão consideradas como realizadas no próximo dia útil.
Dia 31/12: por conta do recesso de fim de ano, as entregas de SEDEX, PAC e demais objetos postados neste dia ocorrerão somente a partir de 4/1. Não haverá prestação dos serviços de SEDEX 10, SEDEX 12, SEDEX Hoje, SEDEX Mundi, Logística Reversa e Disque-Coleta neste dia. As transações do Banco Postal serão consideradas como realizadas no próximo dia útil.
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
A Central funcionará da seguinte forma:
- Dias 24 e 31/12 – funcionamento das 8h às 14h;
- Dias 25/12 e 1º/1 – Não haverá atendimento.
Informações sobre produtos e serviços pelos telefones:
- 3003 0100 – capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 725 7282 – demais localidades;
› FONTE: Assessoria de Comunicação dos Correios