A felicidade está estampada no rosto de Hyoran. Revelação da Chapecoense, o meia-atacante teve seu principal ano como profissional. Foram 41 jogos, uma classificação inédita para a fase internacional da Sul-Americana e, mais uma vez, a permanência na Série A do Brasileirão.
Com apenas 22 anos de idade, o garoto está mais do que satisfeito com o rendimento deste ano. Cria do clube e nascido em Chapecó, Hyoran valoriza os feitos de 2015 da equipe. “Foi um ano maravilhoso. Foram 41 jogos que pude participar ajudando de alguma forma a Chapecoense a conquistar seus objetivos. Fiquei muito feliz com meu rendimento e feliz por passar o ano sem lesão graças a Deus. Com certeza foi merecida a nossa permanência na Série A. Foi montado um grupo muito bom e com os pés no chão buscamos nosso objetivo”, disse.
Aproveitando a folga para descansar com a família, Hyoran quer mais em 2016. Mais jogos, mais gols e mais assistências. “Agora eu só quero é descansar. Foi um ano desgastante, cheio de viagens e compromissos. É aproveitar bem a família. Mas eu quero mais para o próximo ano. Quero fazer ainda mais partidas e contribuir com mais gols e assistências em 2016. Quero ajudar ainda mais a Chapecoense”, revelou o jogador, que fechou o ano de 2015 com 41 jogos e cinco gols marcados.
› FONTE: AV Assessoria de Imprensa