Com entrada gratuita, a Feira de Artes Visuais (MOSQ) acontecerá até domingo 29/11 com exposição de pinturas, cerâmicas, aquarelas, fotografias, desenhos, esculturas e xilogravuras
A partir das 18 horas desta sexta-feira, 27 de novembro, inicia a primeira edição da Feira de Artes Visuais (MOSQ), na Praça Coberta do Passeio Pedra Branca, em Palhoça. A feira, que vai reunir mais de 700 obras de 85 artistas num ambiente de 250 m², é gratuita e vai funcionar sábado e domingo, das 10h às 22 horas.
Os visitantes vão contemplar obras-primas relacionadas a pintura, cerâmica, aquarela, fotografia, desenho, escultura e xilografia. Entre os destaques estão a imagem do "Pequeno Índio" de Ulisses Lociks - xilogravura; a "Série Pangeia Azul"de Sara Ramos - escultura; a "Estrelícia" - de Maria Esmênia - Aquarela; a "Praia de Itaguaçu" de Denise Becker - Fotografia; o "Touro Vermelho"de Rodrigo de Haro - Pintura; a "Série Natureza Aérea" de Digo Terstschitsch - Pintura; a "Série Anônimos" de Susana Bianchini, entre tantas outras.
“Nosso objetivo com este evento é democratizar a arte, tornando-a acessível à contemplação e comercialização”, destaca Leilah Corrêa Vieira. Todas as obras estarão a venda durante a exposição, e os valores devem variar entre 30,00 e 30.000,00 reais. A Comissão Curatorial é integrada por Denilson Antônio, Fifo Lima, Denise Becker e Leilah Corrêa Vieira.
› FONTE: Halo Comunicação - Agência de Comunicação Integrada