Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Circuito Galeria fecha parceria com 4º Festival de Fotografia Floripa na Foto

Publicado em 23/11/2015 Editoria: Cultura Comente!


Crédito fotos: Luciana  Petrelli

Crédito fotos: Luciana Petrelli

Maior evento de fotografia de Santa Catarina acontece de 24 a 28 de novembro

Os oito fotógrafos que em 2015 uniram-se e criaram a Circuito Galeria, com o objetivo de apresentar ao público uma nova atitude sobre fazer e pensar fotografia, firmam parceria com 4º Festival de Fotografia Floripa na Foto, que acontece de 24 a 28 de novembro no Museu da Escola Catarinense (Rua Saldanha Marinho, 196, Centro). Atualmente, o grupo expõe seus trabalhos com olhares sobre a “Ilha que habitamos” em fotos em P&B e em cores, em diversos formatos e suportes, no Koerich Beiramar Office, na avenida Mauro Ramos, nº 1.970, sala 11, de segunda a sextas-feiras das 13 às 19 horas. 

A justificativa da parceria é simples. Segundo Luciana Petrelli, integrante do Circuito Galeria, “é inevitável nossa participação, trata-se do maior evento de fotografia de Santa Catarina e já reconhecido no calendário nacional dos grandes festivais do segmento”. A participação se faz, justamente, pela exposição “Ilha de Cada Um”, como sendo uma exposição do festival, além da participação nos workshops, nas leituras de portfolio e nas demais atividades do evento.

“A ideia do coletivo é estudar, pesquisar e desenvolver a fotografia contemporânea e criar projetos similares, levando esta  paixão  ao publico  observador, também quebrar alguns paradigmas e desafiar a constante  falta de rotina em conviver com a fotografia como arte”, finaliza Luciana.

› FONTE: Raul Schmitt/Apoio Comunicação

Comentários