Informação é do Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional 2015
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é a marca preferida pelo público de Santa Catarina no segmento “Ensino de Pós-graduação”, segundo levantamento do projeto Impar 2015 - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, realizado pelo Grupo RIC Santa Catarina em parceria com o Ibope Inteligência, sendo apontada em 13,22% das entrevistas.
Na Foz do Itajaí a Univali é a marca preferida no segmento “Ensino Superior”, com 57,81% das citações, e em “Ensino de Pós-graduação”, com 59% da preferência. No Estado, a Univali foi a mais lembrada em 10,56% das entrevistas no segmento Ensino Superior.
A pesquisa revela o que os consumidores têm como hábitos de consumo e como as marcas são percebidas por seus clientes. Ela identifica gostos, tendências, hábitos e o perfil dos consumidores no Estado. O levantamento foi dividido em oito regiões de Santa Catarina com 910 entrevistados.
› FONTE: Coordenadoria de Marketing e Comunicação / Univali - SC