Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Projeto Circuito Cultural leva casa móvel de cultura para a Pedra Branca, em Palhoça

Publicado em 03/11/2015 Editoria: Cultura Comente!


Foto: CR2 Fotografia

Foto: CR2 Fotografia

Serão quatro dias de atividades culturais gratuitas    

Depois de passar pelo município de Tijucas no mês de outubro, o projeto “Circuito Cultural”, que apresenta um espaço cultural móvel com atividades diversificadas, chega agora a Palhoça. Nos dias 07 e 08 e 14 e 15 de novembro o contêiner estará estacionado no Passeio Pedra Branca.

Durante os dias de atividades, o contêiner equipado com biblioteca com 150 títulos e espaço de cinema realizará atividades educativas sempre das 10h às 20h. Ao todo, 36 atividades culturais serão oferecidas gratuitamente nos quatro dias de funcionamento, contemplando ações para todas as idades. Destaque para as apresentações teatrais da ATrapa Trupe, que mostrará para o público participante as montagens “Super Banda”, “Os 3R’s na trilha do Lixo” e  “Atrapalhados”.

A oficina Elaboração de instrumentos musicais com objetos reutilizados e musicalização também promete atrair a atenção dos participantes, e ocorre no dia 07/11, às 16h e 15/11, às 11h. Para quem não dispensa uma boa música, o projeto “Circuito Cultural” apresenta os músicos Léo Viera, com o show além do limite, no dia 08, às 12h; e Carlos Schmidt, e seu projeto “Bombardino no Choro”, em duas sessões: 08/11 e 15/11, ambos às 18h.

O projeto Circuito Cultural – edição Palhoça - conta com o patrocínio da Multilog. Apoio da Pedra Branca Cidade Criativa, Passeio Pedra Branca, APM Terminals e SESC. A realização é da Harmônica Arte e Entretenimento, Instituto Maratona Cultural e Ministério da Cultura.

Serviço

O quê: Contêiner Circuito Cultural na Pedra Branca
Onde: Passeio Pedra Branca
Endereço: Rua da Universidade, s/nº, Cidade Universitária Pedra Branca - Palhoça

› FONTE: Atré Comunicacao

Comentários