Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Jared Windmüller inaugura galeria de arte própria em Jurerê Internacional

Publicado em 27/10/2015 Editoria: Cultura Comente!


foto divulgação

foto divulgação

O fotógrafo catarinense Jared Windmüller inaugura na quinta-feira (29), às 19h, sua própria galeria de arte, onde vai expor fotografias no estilo fine art, a parte de seu trabalho com viés artístico através de fotografia abstrata

Natural de Joinville e radicado em Florianópolis, Jared, que tem escritório no mesmo bairro desde 2010, pretende estimular a apreciação e a divulgação da fotografia como obra de arte, contribuindo para que Florianópolis seja um polo cultural fora do eixo Rio-São Paulo.

O material é fruto de seu trabalho em mais de 20 países, entre os quais China, Japão, dezenas de países da Europa, além do Brasil. Todas as obras são autorais, assinadas, numeradas, certificadas e seguem os padrões museológicos de conservação.

As obras foram impressas em papel do tipo "canvas", que confere maior definição e brilho, feito pela empresa alemã Hahnemu&776;hle, que tem mais de 400 anos de tradição e é preferida por galerias, museus e artistas renomados do mundo, pois conta com garantia de 100 anos. A empresa também possui o certificado "Vegan Friendly", por não usar nenhum insumo de origem animal em sua composição.

Evento: Inauguração da Galeria de Arte do fotógrafo Jared Windmu&776;ller

Local: Av. das Algas, 733 - Jurerê Internacional

Data: 29/10/2015

Horário: 19h

Contato: www.jaredwindmuller.com[email protected]

› FONTE: RicardoMacuco Press

Comentários