Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Troca de bateria em Florianópolis tem lugar certo

Publicado em 28/10/2015 Editoria: Automotor Comente!


Eletro Vânio - O Shopping das Baterias

Eletro Vânio - O Shopping das Baterias

A cada dia mais os veículos dependem de eletricidade para funcionar, sendo assim, as baterias são exigidas e levadas a seus limites

Como item de segurança e essencial para o funcionamento correto de veículos, a bateria deve estar em boas condições de uso, pois ela quem faz com que a partida do motor seja realizada, e também o funcionamento da injeção eletrônica do veículo dependem desta fonte de energia para operar seus sistemas.

A Eletro Vânio é revendedor das melhores marcas de baterias do mercado dentre elas a Moura, Heliar, AcDelco e Pioneiro. Todas elas regulamentadas com o selo do INMETRO, entre essas marcas a Heliar é a única que conta com assistência de guincho 24 horas em qualquer lugar do Brasil, dentro do seu período de garantia. Além de oferecer também a proteção necessária para todos os ocupantes do veículo sobre qualquer tipo de pane elétrica existente.

Tele entrega e troca de baterias em Floripa é com quem entende do assunto

Quem nunca ficou na rua sem bateria? Quem nunca deu a partida do carro ou moto e nenhum sinal o veículo fez? Todos sabem o transtorno e o perigo que uma pane na bateria pode significar. Pensando nisso, a Eletro Vânio possui o sistema de Tele Entrega e Troca de Baterias em toda a Grande Florianópolis, em horário comercial.

Com esse sistema, o cliente entra em contato pelo telefone (48)3240-9691, passa as características do veículo e a equipe da Eletro Vânio oferece a melhor bateria, seja para seu carro ou moto, e o cliente ainda tem a opção de pagar com o cartão no local da entrega. 

Sempre quando um problema assim acontecer com seu carro ou moto procure a Eletro Vânio, eles tem profissionais devidamente treinados, no qual você pode acionar em horário comercial, que ele irá comparecer no local carregando consigo uma nova bateria e equipamentos de diagnóstico, que irão identificar o problema na hora.

Como o testador de baterias BAT 131 da Bosch. Esse equipamento é rápido, preciso e confiável, pois ele dá resultados detalhados, imprimidos na hora pelo próprio equipamento sobre o estado da bateria.

Na Eletro Vânio além da segurança e confiabilidade de quem já está no mercado há 40 anos, também faz a sua parte com o meio ambiente.

Ao realizar a troca da bateria do seu automóvel, a mesma deve ser deixada na loja onde foi realizado o serviço, para que possam ser encaminhadas aos centros de reciclagem adequados e posteriormente possam ter seus fluidos, polímeros e componentes de chumbo encaminhados para as indústrias, para que voltem aos processos produtivos. A grande maioria dos fabricantes não aceitam mais vender baterias sem a correspondente devolução da bateria velha.

Devolva sua bateria usada na Eletro Vânio Baterias - O Shopping das Baterias para reciclagem correta do produto. Essas normas seguem a resolução 257/99 do CONAMA, na qual fala que todo consumidor e usuário final é obrigado a devolver sua bateria usada a um ponto de venda.

Faça sua parte com o meio ambiente e não descarte no lixo. A Eletro Vânio como ponto de venda ele aceita sua devolução de bateria usada para destiná-la ao fabricante para a reciclagem.

Confira os serviços oferecidos pela Eletro Vânio no nosso guia:http://floripanews.com.br/guia/50-eletro-vanio-bateriaso-shopping-das-baterias

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários