Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cônsul Geral da Tailândia visita Florianópolis para ações da Elephant Parade Floripa 2015

Publicado em 16/10/2015 Editoria: Cultura Comente!


Foto: divulgação

Foto: divulgação

A Cônsul Geral da Tailândia para São Paulo e Sul do Brasil, Mrs. Thassanee Wanick, esteve em Florianópolis nesta quinta-feira (15) especialmente para ações relacionadas à Elephant Parade Floripa 2015. A Cônsul confeccionou uma obra para o evento, patrocinada pela Swarovski. A ELLAphant, nome dado ao elefante que será customizado, receberá 4953 cristais Swarovski no corpo e na coroa.

Durante a estadia em Florianópolis, Mrs. Tassanee fala sobre as suas ações no Brasil e no mundo relacionadas à sustentabilidade, assim como sobre o interesse da Tailândia em realizar investimentos em Santa Catarina. As pinturas são realizadas no Il Campanario, em Jurerê Internacional.

A Elephant Parade terá cerca de 70 esculturas de elefantes customizadas por artistas nacionais. Atualmente o evento está na fase de pintura dos elefantes. O Shopping Itaguaçu, na Grande Florianópolis, sedia o ateliê oficial até dia 30 de novembro, e o Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, também recebe artistas para pinturas nos finais de semana. Ambos os locais possibilitam visitação gratuita. No dia 6 de dezembro os elefantes vão para as ruas. Parte valor arrecadado com a venda das esculturas será dividido entre a Asian Elephant Foundation (ONG que luta pela preservação dos elefantes asiáticos), entidades beneficentes de Florianópolis e os artistas.

› FONTE: Acontecendo Aqui

Comentários