Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Escolas ainda podem fazer agendamento para o Floripa Teatro 2015

Publicado em 13/10/2015 Editoria: Cultura Comente!


A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes está fazendo agendamento de turmas escolares e grupos de crianças, jovens e adultos para acesso aos espetáculos do Floripa Teatro – 22º Festival Isnard Azevedo, que acontece de 17 a 25 de outubro. Escolas e outras instituições interessadas podem se cadastrar, enviando solicitação pelo e-mail [email protected], conforme modelo de ofício disponibilizado no sítio eletrônico do festival (www.floripateatro.com.br).

No documento a ser assinado pelo diretor ou responsável pela instituição, deve ser informado o nome, data, local e horário do espetáculo para o qual há interesse em agendamento, entre outros dados. A confirmação da reserva será feita por e-mail, conforme a ordem de chegada dos pedidos e a disponibilidade de vagas de cada espaço, respeitando ainda a recomendação etária da programação.

Para os teatros Governador Pedro Ivo, Ademir Rosa, Dionísio e Álvaro de Carvalho, o limite de agendamento é de 60 vagas por instituição para cada sessão. Poderão ser solicitadas no máximo 30 reservas para espetáculos realizados no Teatro do Sesc, na Prainha, e até 35 para apresentações teatrais no Circo da Dona Bilica, no Campeche. 

As sessões oferecidas no período diurno, nos dias úteis, em teatros e espaços culturais com maior capacidade de público, são preferencialmente destinadas a grupos escolares do município. Para espetáculos realizados ao ar livre, o agendamento de grupos deve ser feito pelo telefone 3324-1415, ramal 220, no horário das 13 às 19 horas. Em 2014, o Festival Isnard Azevedo contemplou cerca de 7 mil estudantes de 66 instituições por meio de reserva prévia na agenda.

Ingressos

Toda a programação do Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo é gratuita. Os ingressos estarão à disposição do público nas bilheterias dos teatros com uma hora de antecedência do início das sessões, podendo ser retirados até dois bilhetes por pessoa antes de cada apresentação teatral.

Durante nove dias, o festival vai reunir em Florianópolis 47 grupos e coletivos teatrais de sete estados do Brasil e três participantes internacionais (Argentina, Colômbia e Itália), totalizando 104 atividades gratuitas oferecidas. Serão realizadas 85 apresentações teatrais para variados públicos e diferentes faixas etárias em 31 espaços por toda a cidade. Paralelamente aos espetáculos, também estão programadas 19 ações formativas, entre palestras, debates e oficinas.

Serviço:

O quê: Agendamento de escolas e instituições para espetáculos

Floripa Teatro – 22º Festival Isnard Azevedo

Quando: enquanto houver disponibilidade de vagas
Onde: cadastramento pelo e-mail [email protected]
Quanto: gratuito
Informações: 3324-1415 / ramal 220
www.floripateatro.com.br

› FONTE: Assessora de Comunicação FCFFC

Comentários