Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Tríade Cia. de Dança de Rua, através da Associação de Dança Tríade, firma parceria com Prefeitura de Itajaí

Publicado em 28/09/2015 Editoria: Cultura Comente!


Alunos do Projeto Tríade/2013

Alunos do Projeto Tríade/2013

Municipal de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí onde, a partir do dia 01 de outubro, estará oferecendo gratuitamente, aulas de dança de rua e violão. Serão três oficinas gratuitas à disposição dos interessados: Duas de Dança de Rua e uma de violão. Os locais são a Igreja São Judas Tadeu (bairro São Judas) com uma oficina de Dança de Rua e uma oficina de Violão e a Paróquia São Cristóvão (bairro Cordeiros), com uma oficina de Dança de Rua.

Serão oferecidas no total 60 vagas, para alunos a partir dos sete anos (Dança de Rua) e 10 anos (Violão). Estas bolsas são custeadas pela Fundação Cultural de Itajaí, através de Chamamento Público, onde a Associação de Dança Tríade foi contemplada.

“Sabemos o quanto é importante a arte na construção do caráter do indivíduo e poder proporcionar oficinas para estas crianças e jovens é muito gratificante”, comenta o coordenador do Projeto Tríade, Paulo Gelinsky.

As duas oficinas de Dança de Rua, serão ministradas pelas professoras Patrícia Rodrigues, na Igreja São Judas, terças e quintas, das 9h30 às 11h30, e Carolina Barbosa, na Paróquia São Cristóvão, nas segundas, das 9h30 às 11h30 e 13h30 às 15h30. A oficina de Violão será ministrada pelo professor Ézio Gonçalves, na Igreja São Judas Tadeu, nas quintas-feiras, das 17h30 até 21h30 (quatro turmas de uma hora/aula cada).

As matrículas poderão ser realizadas durante o dia e horário da aula das oficinas, diretamente com os professores e com limite de vagas de 28 alunos para as oficinas de violão.

› FONTE: Assessoria Tríade Cia. de Dança de Rua

Comentários