Os encontros entre Colegiado e sociedade estão sendo realizados no CATI (Centro de Atenção à Terceira Idade)
Depois da audiência pública do Plano Diretor Participativo de São José, que ocorreu em agosto, a Prefeitura e representantes da sociedade continuam se encontrando nas reuniões do Colegiado de Acompanhamento e Controle (CAC) e em oficinas temáticas dos delegados, que foram eleitos pelas comunidades.
As reuniões, que discutem as regras do documento, ocorrem até o dia 29 de setembro, no auditório do CATI (Centro de Atenção à Terceira Idade), na Avenida Beira-Mar de São José.
De acordo com o coordenador técnico, Edson Cattoni, a construção do Plano Diretor Participativo está em andamento. "As oficinas estão produzindo o conteúdo e as reuniões do CAC com os representantes dos bairros discutem o regimento da consulta pública", explica Cattoni.
O Colegiado de Acompanhamento e Controle atua como fiscal do processo do Plano Diretor Participativo, acompanhando todas as etapas desde a elaboração e validação, junto com moradores, representantes do poder público, sociedade civil organizada e com a classe empresarial.
O conteúdo disponibilizado para consulta no site da Prefeitura de São José vai aumentar com as informações dos encontros entre delegados e membros do CAC. "É um dos canais onde a sociedade pode acompanhar permanentemente o que está acontecendo", complementa o coordenador técnico.
› FONTE: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de São José