Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

MPB e bossa nova dominam set list do Sábado Musical

Publicado em 20/08/2015 Editoria: Cultura Comente!


Lívia Corazza & Seu Nogueira

Lívia Corazza & Seu Nogueira

Livrarias Catarinense divulga agenda das atrações que se apresentarão no projeto no dia 22 de agosto

Os finais de semana nas lojas da Livrarias Catarinense da Grande Florianópolis são regados a música e descontração. Tudo graças ao projeto Sábado Musical, que semanalmente promove shows gratuitos com talentosos artistas da região. Confira a programação de shows para o próximo sábado, dia 22 de agosto.

Lívia Corazza & Seu Nogueira se apresentam das 11h às 13h na Livrarias Catarinense localizada na Rua Felipe Schmidt, no Centro de Florianópolis. Pai e filha, naturais de São Paulo, trazem no set list canções consagradas de artistas como Caetano Veloso, Tom Jobim, Marisa Monte, Céu, Paulinho da Viola e Alceu Valença, além de sucessos internacionais de astros como o ícone Bob Marley.

Em São José, na Livrarias Catarinense do Continente Shopping, a cantora Milla Teixeira vai embalar o final de tarde dos frequentadores da loja das 17h às 19h. O grupo Pedrada Acústico encerra a agenda do projeto Sábado Musical, apresentando um pocket show das 18h às 20h, na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, com músicas próprias e versões em bossa nova, ska e reggae de canções nacionais e internacionais. 

Os shows do projeto Sábado Musical são abertos ao público. Mais informações sobre as atrações e agendamentos para futuras apresentações podem ser feitas pelo telefone (48) 3271-6001.

Serviço

Agenda Sábado Musical - 22 de agosto

O quê: Lívia Corazza & Seu Nogueira

Onde: Livrarias Catarinense - Rua Felipe Schmidt, nº 60, Centro, em Florianópolis.

Horário: 11h às 13h

O quê: Milla Teixeira

Onde: Livrarias Catarinense do Continente Shopping - Rodovia BR 101, s/n, Km 46, esquina com a Rodovia SC 407, em São José.

Horário: 17h às 19h

O quê: Pedrada Acústico

Onde: Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping - Rua Bocaiúva, nº 2.468, piso térreo, Centro, em Florianópolis.

Horário: 18h às 20h 

› FONTE: Grayce - Apoio Comunicação

Comentários