Ainda sem vitórias na Série A após três rodadas disputadas, o Joinville terá a chance de mudar este quadro negativo neste sábado na partida contra o Atlético-PR em casa. Ciente desta pressão do torcedor, que espera comemorar o primeiro triunfo da competição já neste final de semana, o lateral-esquerdo Wellington Saci pediu atenção máxima ao adversário.
"Claro que há essa ansiedade para vencer a primeira partida na Série A, mas isso não pode ser motivo para atrapalhar nossa equipe. Nosso grupo é experiente e está sabendo lidar com essa situação. Vamos procurar fazer um bom jogo contra o Atlético para sairmos com os três pontos. É ter atenção, criar e aproveitar", afirmou.
Saci ainda destacou a volta do torcedor tricolor neste confronto, já que no primeiro duelo na arena, diante do Palmeiras, os portões estavam fechados – em 2014, o JEC sofreu uma punição no STJD em razão de uma briga de torcedores durante a Série B.
"Nossa arena sempre teve o torcedor como diferencial. Sem ele fica tudo mais difícil. Sentimos na partida contra o Palmeiras, a primeira em casa na Série A, mas agora teremos a torcida ao nosso lado novamente. Isso é muito importante para nossa equipe em campo. Tenho certeza que eles vão nos ajudar bastante".
› FONTE: Maurício Naiberg Assessoria