Nos últimos 30 dias, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, cumpriu uma série de mandados de prisão em desfavor de traficantes, homicidas, receptadores e assaltantes. Ao todo, 23 pessoas foram detidas, desde o dia 24 de março até esta terça-feira, 28 de abril.
A série de operações, que iniciou no dia 24 de março e culminou na prisão preventiva de quatro pessoas (uma por roubo e outras três por tráfico de drogas), resultou na apreensão de maconha, cocaína e armas de fogo.
No dia 25, uma pessoa foi preso pelo crime de homicídio, no bairro Morar Bem, em São Jose; no dia 9 de abril, um casal foi preso por tráfico e associação, no bairro Real Parque, em São José; no dia seguinte, um integrante de uma facção criminosa foi preso em Biguaçu com 52 papelotes de cocaína; no dia 13 e 14, uma pessoa foi presa por roubo, furto e porte de arma, enquanto outras 13 pessoas foram autuadas em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma.
Por fim, um último homem foi preso preventivamente, hoje, 28, na Fazenda Santo Antônio, em São José. Todos foram encaminhados ao Presídio da Capital.
› FONTE: Polícia Civil