Meia-atacante está de fora das atividades e pretende estar em breve no alvinegro
Após sofrer uma lesão no músculo adutor na coxa esquerda durante o jogo contra o Figueirense, no Campeonato Catarinense, o meia-atacante do Figueirense, Rafael Bastos, iniciou o tratamento para se recuperar e ficar à disposição, em breve, para a comissão técnica alvinegra.
De acordo com o jogador, este é o momento de ter tranquilidade e seguir todas as recomendações do departamento médico do clube.
"Infelizmente aconteceu a lesão em um momento importante para a equipe e também para mim. Estava evoluindo, mas não vou deixar isso me abater. Já estou tratamento diariamente e seguindo todas as recomendações do departamento médico, que vem tendo uma atenção muito especial comigo. Vou trabalhar para voltar 100%, sem queimar etapas", afirmou.
Segundo Rafael, nem ele, nem o departamento médico do Figueira, vão estabelecer prazos para retorno.
"Não quero estabelecer prazo. Nem eu, nem o departamento médico. Queremos fazer o tratamento da forma correta. Voltarei quando estiver completamente recuperado. Se der tempo de estar na final, seria um sonho, mas não vou pensar nisso. Caso não possa atuar, ficarei torcendo muito para os meus companheiros".
› FONTE: Maurício Naiberg Assessoria