Segunda parte do processo deve ocorrer dia 14 de abril
Na manhã desta terça-feira os envelopes contendo documentos de habilitação, referentes à licitação para provimento de placas para o serviço de táxi na Capital foram abertos no ginásio do Sest/Senat.
No primeiro momento, a caixa contendo os envelopes foi aberta com o acompanhamento do presidente do Sindicato dos Taxistas, Zulmar de Farias, além de alguns licitantes. A mesma equipe averiguou cada envelope, constatando que os mesmos não haviam sido violados.
Após a conferência iniciou-se a abertura dos envelopes, com acompanhamento, em rodízio dos licitantes presentes. "Essa medida foi tomada para total transparência do processo", declarou o Secretário de Mobilidade Urbana, Vinicius Cofferri.
Amanhã, no Diário Oficial do Município haverá a publicação do relatório contendo os nomes dos candidatos habilitados ou não para a segunda fase da licitação, quando serão abertos os envelopes contendo a proposta técnica. Entre os dias 6 e 10 de abril, a comissão estará recebendo na Secretaria de Mobilidade Urbana os recursos, que poderão ser entregues entre 14h e 18h.
Segunda etapa
O julgamento da proposta técnica será efetuado a partir da documentação apresentada no envelope nº 2, pelo critério da contagem de pontos acumulados conforme definido em edital, o que deve ocorrer dia 14 de abril, com local a ser definido.
Serão selecionados os 100 primeiros classificados. Os outros qualificados formarão cadastro de reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço. Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre de deste ano.
› FONTE: Prefeitura de Florianópolis