Na última quinta-feira (26), um post do Groupon fez sucesso nas redes sociais. A empresa americana publicou na sua fanpage a imagem de um novo produto, o “Banana Bunker“, que nada mais é do que uma embalagem em formato de banana, para guardar a fruta.
Não demorou para que os usuários começasse a comparar o formato fálico da embalagem com o órgão genital masculino.
De acordo com a empresa, os funcionários de comunicação já estavam preparados para as piadas e uma equipe de três pessoas estava de plantão para responder os comentários.
Cerca de 200 comentários foram respondidos em poucas horas pela equipe do Groupon. Com as respostas bem humoradas, o post que já era viral se tornou mais viral ainda.
Clique aqui para conferir algumas das respostas
Segundo Bill Roberts, chefe global de comunicação do Groupon, o post foi de longe o de maior sucesso: 18 mil likes, 12 mil comentários e 43 mil compartilhamentos.
Graças à polêmica, as 600 embalagens em formato de banana foram vendidas rapidamente.
Veja aqui o vídeo tutorial de como usar a embalagem.
› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)