A Chapecoense fez sua parte e venceu, por 2×0, o Internacional de Lages na noite de quarta-feira. Com o apoio do seu torcedor, teve novamente uma boa atuação e chegou aos quatro pontos somados no hexagonal. Titular absoluto do Verdão, Wanderson fez sua partida de número 165 e, mais uma vez, esteve em campo durante os 90 minutos.
O volante aprovou o rendimento da Chape na partida. Para Wanderson, a equipe conseguiu os três pontos em função da entrega de todos os jogadores: “Fizemos uma atuação tranquila e não corremos risco. Apenas uma vez eles tiveram chance, mas fomos nós que proporcionamos. O resto do jogo inteiro conseguimos controlar. Culpa da raça do grupo, da entrega de cada jogador, que se dedica ao máximo durante os 90 minutos”, avaliou.
Wanderson vem colhendo bons números pelo Verdão. Ano passado, atingiu diante do Cruzeiro, pela Série A, 150 jogos pela Chapecoense. Contra o Inter de Lages fez seu jogo de número 165. Jogou todas as partidas de 2015. Motivo de orgulho. “O sentimento é único por fazer parte dessa história tão linda da Chapecoense. Estou muito feliz por estar vestindo essas cores e cada vez mais atingir marcar importantes. Uma honra gigante”, afirmou.
Mas a Chapecoense não tem tempo para comemorar. Já tem jogo no domingo. E com um adversário complicado. Wanderson e seus companheiros têm o Joinville pela frente, fora de casa. “É mais um clássico. Mais um confronto que temos que pontuar. E para somar pontos temos que continuar mantendo essa pegada. Todo mundo focado. O mais importante é continuarmos solidários dentro de campo. É um correndo pelo outro sempre”, disse o volante.
› FONTE: AV Assessoria