&8203;Rafael Bastos briga por uma posição na equipe para a partida contra o Metropolitano
Garantido na próxima fase do Campeonato Catarinense, o Figueirense entra em campo nesta quarta-feira para a última partida desta etapa. A equipe alvinegra, segunda colocada na tabela de classificação até aqui, no Orlando Scarpelli, o Metroplitano, que ocupa a terceira posição da disputa com um ponto a menos que o Figueira.
E a grande novidade no time do técnico Argel Fucks estará no setor ofensivo: o meia-atacante Rafael Bastos. O jogador, que chegou ao clube no último mês, falou sobre a expectativa do confronto.
"Temos que ter muita atenção diante do Metropolitano, que tem feito um ótimo Campeonato Catarinense até aqui, mas nosso objetivo é encerrar esta fase com uma vitória. É importante terminar esta etapa da competição com um bom resultado e, principalmente, jogando bem", afirmou.
De acordo com o atleta, o elenco do Figueira é bastante qualificado, o que facilita a vida da comissão técnica.
"Apesar da possibilidade da equipe entrar modificada para esta partida, o que vai valer neste momento é a força do nosso grupo. O Figueirense tem um elenco muito qualificado e a comissão técnica sabe que pode contar com todos aqui a qualquer momento".
› FONTE: Assessoria de Comunicação