Intensidade e pegada ditam o ritmo da pré-temporada da Chapecoense. Já conhecido do grupo de atletas, o preparador físico Anderson Paixão imprime seu ritmo forte e busca sempre o máximo de seus comandados. Para o atacante Bruno Rangel, nenhuma novidade, já que trabalhou com o profissional durante todo o ano de 2013, além do segundo semestre de 2014.
Para o 2015 recém-iniciado, mais uma oportunidade para o maior artilheiro desse atual elenco do Verdão do Oeste mostrar sua capacidade. Depois de retornar do Mundo Árabe, sabe que levou mais tempo para adquirir seu melhor condicionamento, todavia, encerrou positivamente a primeira Série A disputada, atuando e marcando gols.
"É verdade. Pude participar dos jogos e fazer meus gols para ajudar o time. Todos sabem que voltei um pouco fora do ritmo, porque lá no Catar o treinamento é diferente, por conta do calor, das competições. Como não fiz a pré-temporada em 2014, retornei abaixo de quando saí. Mas nunca deixei de trabalhar. Tenho um nome a zelar e uma camiseta a defender. Agora, com essa retomada, a preparação forte do professor, tenho convicção que vai dar tudo certo. Estamos treinando bastante concentrados", afirma.
Sem receber folga os atletas já sabem os dias dos amistosos, antes da estreia no Campeonato Catarinense. Já nesta quarta-feira (14), o primeiro duelo será contra o Passo Fundo, no estádio Vermelhão da Serra, na cidade de mesmo nome, no interior do Rio Grande do Sul. O adversário está em plena preparação para a disputa do Gauchão.
"Esses testes são sempre válidos, porque pegaremos uma equipe competitiva e que também está se preparando para o seu Estadual. Claro que neste momento o importante é a questão tática, soltar a perna, pegar entrosamento e confiança com os companheiros. Mas ninguém gosta de perder nem em rachão, então vamos com pensamento de vencer", aponta Rangel que até o momento tem 37 gols com a camiseta alviverde em 69 partidas oficiais.
› FONTE: Aguante Comunicação