Visitantes que chegam a Santa Catarina têm dois pontos exclusivos mantidos pelo Governo do Estado para receber informações, dicas e sugestões sobre os principais atrativos turísticos catarinenses.
Equipes profissionais contam com amplo material de divulgação para orientar os visitantes na hora de escolher o roteiro pelo Estado. Os espaços são administrados pela Santur. Outras estruturas semelhantes estão espalhadas pelo Estado e são administradas por prefeituras e entidades de classe.
Um dos postos da Santur fica localizado no Aeroporto Internacional Hercílio Luz e oferece atendimento todos os dias, incluindo finais de semana, sempre das 8h às 24h, com profissionais capacitados para bem receber os turistas. O visitante também pode entrar em contato pelo telefone (48) 3337-5040.
A Santur conta com outro posto junto a sua sede, na rua Felipe Schmidt, 249, no Centro de Florianópolis. No local, interessados também podem obter material impresso para promoção dos pontos turísticos catarinenses. O atendimento é de segunda até sexta-feira, das 8h às 19h. É possível entrar em contato diretamente pelo telefone (48) 3212-6328 ou pela central de atendimento 0800-6446300.
› FONTE: Governo do Estado de SC