Foram 39 jogos com 19 vitórias, oito empates, 12 derrotas, três gols marcados, uma assistência, nenhuma lesão, um título catarinense e a eleição de melhor zagueiro do Campeonato Catarinense. O ano de 2014 ficará marcado para sempre na memória de Nirley, que antes havia tido anos anteriores positivos conquistando acessos para a Série A com Criciúma e Figueirense em 2012 e 2013, respectivamente.
Nirley enaltece o momento mais especial no seu ano pelo Figueirense. “Foi o título catarinense. Nada mais legal do que ser campeão e depois ser coroado como melhor zagueiro da competição. No Brasileirão tiveram jogos que ficarão marcados, mas erguer o troféu do estadual foi inesquecível”, declarou o defensor que utilizou a camisa 88 do Furacão neste ano.
Tendo contrato com o Figueirense até 2016, Nirley projeta uma próxima temporada ainda melhor para o alvinegro catarinense. “Espero fazer um ano melhor ainda do que foi em 2014. O objetivo inicial é conquistar o bicampeonato do Campeonato Catarinense e depois brigar para ficar entre os quatro primeiros do Brasileiro. É um sonho possível”, garantiu o zagueiro que está com 49 jogos com a camisa do clube catarinense.
› FONTE: AV Assessoria