Cruzeiro, Chapecoense, Vitória e Internacional. Essa foi a sequência dos últimos quatro jogadores do Figueirense como mandante no Campeonato Brasileiro 2014. Com bons resultados nesses confrontos, o Furacão conseguiu cravar sua permanência na elite do futebol brasileiro.
Nessas últimas quatro partidas do Figueira no estádio Orlando Scarpelli ninguém se destacou mais que o atacante Pablo. Ele teve atuações decisivas em todos os compromissos marcando quatro gols (Cruzeiro, Internacional e dois diante do Vitória) e dando a assistência para Marcão, que garantiu a vitória por 1x0 no confronto direto contra a Chapecoense.
Bastante identificado com o Figueirense, Pablo valorizou essa empatia com o estádio Orlando Scarpelli. “Sinto-me a vontade quando jogo em casa pelo Figueira.
O Scarpelli é um estádio que representa muito na carreira e na minha vida. Posso dizer que sou um apaixonado pelo Figueirense e pelo seu estádio. Os últimos dois anos foram maravilhosos com a camisa alvinegra. Fiquei contente em ajudar o clube a se manter na Série A”, declarou o atacante que vestiu a camisa 11 do Furacão nesta temporada.
› FONTE: AV Assessoria