Procurador do MPF e Rapper Dexter ex presidiário lançam música sobre manifestações no Brasil
Publicado em 09/09/2013
Editoria: Cultura
Comente!
Mario Ghanna, concorrente ao grammy latino 2013 e procurador do MPF, lança música em parceria com Dexter, rapper consagrado, e Lindomar, representante da nova geração do rap nacional
A música tem o objetivo de contar a saga de João-Real, personagem criado para representar integrantes das últimas manifestações populares realizadas no Brasil
O Músico e Procurador Mario Ghanna, que concorre ao Grammy Latino, em cinco categorias, autor da música de “Mãos ao alto”, que virou hit nas redes sociais e também concorre ao Grammy, agora surpreende mais uma vez com o lançamento de uma música sobre os protestos que tomam conta do Brasil, e, desta vez, em uma parceria inusitada com os rappers Dexter e Lindomar 3L.
A música será lançada em 02 atos: No primeiro, Mario Ghanna cantará sozinho sua composição, que conta a cínica e irônica saga de João-Real, personagem que criou para representar alguns dos integrantes das últimas manifestações realizadas no Brasil. No segundo ato, Mario Ghanna, Dexter e Lindomar 3L apresentarão a música composta em parceria. O trio, então, contará uma outra saga de João-Real.
A parceria inédita é inusitada, Dexter, rapper já consagrado, é ex-presidiário do Carandiru, já Lindomar, ex-engraxate, representa a nova geração do rap nacional. Mario Ghanna, até então, passeava pelos ambientes da MPB. O resultado é surpreendente.
O segundo ato será lançado na próxima segunda-feira 16/9
› FONTE: Imprensa FTA
Comentários