“Aconteceu uma coisa extraordinária, que foi o Brasil acordando. As pessoas indo para as ruas querendo voltar a ser protagonistas da construção do seu próprio destino”, disse o tucano, ao agradecer pelas “centenas de milhares” de mensagens de apoio.
Na primeira aparição desde o fim da disputa com a presidenta Dilma Rousseff em segundo turno, no último domingo (26), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) gravou vídeo para agradecer pelas “centenas de milhares” mensagens de apoio que diz ter recebido ao fim da campanha.
No filmete de um minuto e 44 segundos, o tucano cita o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (1965-2014), morto durante a campanha, e volta a criticar o “uso da máquina pública, a infâmia e a mentira” de que, diz, a campanha petista se valeu para vencer as eleições.
“Mas aconteceu – e é isso o que a gente não pode esquecer – uma outra coisa extraordinária, que foi o Brasil acordando. As pessoas indo para as ruas querendo voltar a ser protagonistas da construção do seu próprio destino. E essa é a maior força que nós temos hoje: a nossa união para fiscalizarmos, a cada dia, as ações desse governo e cobrarmos resultados”, discursou o parlamentar mineiro, garantindo que estará “atento e vigilante” na tarefa.
Confira o vídeo postado por Aécio no Facebook
› FONTE: Congresso em foco