Milton "Chumbinho" Becker espera superar o segundo lugar conquistado em 2013, no evento que acontece neste fim de semana, nos Estados Unidos.
Milton "Chumbinho" Becker retorna ao MTA World Vet Motocross Championship com o objetivo de conquistar o título nas categorias Over-40 e Over-45. O Mundial de Motocross para Veteranos será realizado neste fim de semana, dias 1° e 2 de novembro, no tradicional circuito de Glen Helen, nos Estados Unidos. O piloto catarinense é o atual vice-campeão.
Sua expectativa é boa. "Fiz minha primeira participação no evento no ano passado; minha intenção era conhecer a disputa e me preparar para uma próxima ocasião, mas acabei me saindo muito bem. Agora estou mais confiante para o desafio, apesar de ter de encarar grandes nomes do esporte em uma pista de alto nível, acredito que posso garantir a taça para o Brasil", afirma.
Com 47 anos, 29 como atleta profissional, Chumbinho detém o recorde de títulos brasileiros conquistados por um só atleta no motociclismo, 21. O piloto patrocinado pela Pro Tork tem em seu currículo participações em eventos importantes como Motocross das Nações, Mundial de Supercross e Mundial de Motocross, além de outras provas de Latinoamericano.
› FONTE: Informativo Pro Tork