O deputado Romildo Titon (PMDB) reassumiu a presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, após licença. Titon conduziu a primeira sessão ordinária da Casa, na tarde desta terça-feira (7), após o fim do calendário especial que interrompeu as atividades do plenário em 4 de setembro, em virtude do período eleitoral.
Na retomada das atividades parlamentares, Titon disse que todos os projetos de lei em tramitação na Assembleia Legislativa têm prioridade, em virtude do final dessa legislatura.
“Todos os projetos que estão na Casa são importantes, não há uma prioridade específica, haja vista que estamos no final de mandato, e todos os projetos que estão tramitando na Casa são prioritários. Eles acabam indo para o arquivo posteriormente se não forem votados até o final deste mandato”, pontuou Titon.
O parlamentar ainda falou do sentimento de voltar a presidir o Legislativo catarinense. “É um sentimento bastante positivo, voltando aqui legitimado pelas urnas, continuando nosso trabalho para o qual fui eleito pelos 40 parlamentares, para exercer a presidência desta Casa”.
A partir das 9 horas desta quarta-feira (8), os deputados retomam o trabalho de análise das matérias com a reunião da Comissão de Finanças e Tributação.
› FONTE: ALESC