O atacante Anderson Lopes vem sendo decisivo para o Avaí, além de balançar as redes, o jogador tem contribuído com assistências, tanto é que nas últimas seis rodadas, marcou três vezes e deu outros três passes para gols.
Na última terça-feira (23), no confronto fora de casa com o Paraná, Anderson chegou à sua oitava assistência na Série B. Após jogada individual, o atacante viu Marquinhos sozinho, que abriu o placar no Durival de Britto.
"Quando recebi a bola, pensei em chutar, mas tinha muita gente na minha frente, então fui para cima da marcação. Consegui abrir espaço e vi o Marquinhos, que com toda sua experiência finalizou com categoria no gol", descreveu o atleta, que está há nove rodadas sem perder.
A partida, válida pela 25ª rodada, terminou empatada em 1 a 1. O resultado deixou a equipe catarinense na terceira posição, com 46 pontos, um a menos que o líder Joinville. "Acho que nosso time não jogou tão bem como vinha fazendo nos últimos jogos, mas temos que comemorar sim, afinal pontuamos fora de casa", avaliou Anderson Lopes, que completou 40 partidas com a camisa do Avaí.
Para se manter no G4, o Leão da Ilha encara na próxima rodada o Boa, às 16h10 deste sábado (27), na Ressacada. A equipe mineira está na sexta posição, com 41 pontos. "É um adversário perigoso, que vem embalado e vive um bom momento no campeonato. Temos que estar ligados durante os 90 minutos e manter a concentração para sair com os três pontos", finalizou.
› FONTE: AV Assessoria