A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DICFRON) de Chapecó, fechou, nesta terça-feira (19), um ponto de venda de crack, localizado no bairro Líder, em Chapecó. Uma mulher, um adolescente e um usuário foram conduzidos. Os Agentes apreenderam crack e dinheiro no local.
As investigações começaram após uma denúncia anônima de que havia movimentação intensa de usuários de drogas no local, que passou a ser monitorado. Os Agentes abordaram um homem, usuário, e um adolescente que saiam do local.
O suspeito possuía um cigarro de maconha, que teria sido comprado com o adolescente. Dentro da casa, foi encontrada uma mulher de 19 anos, que disse ser namorada do adolescente que estava com o usuário. Foram apreendidas 35 (trinta e cinco) pedras de crack, escondidas no forro da casa, R$ 139,00 e um rolo de papel alumínio utilizado para embalar as pedras.
A mulher, o adolescente e o usuário foram conduzidos à Central de Polícia de Fronteira de Chapecó (CPPFRON) para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
› FONTE: Polícia Civil