Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

FIESC promove painel com candidatos ao governo de SC

Publicado em 04/08/2014 Editoria: Eleições Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Cláudio Vignatti, Paulo Bauer e Raimundo Colombo participam de encontro nesta sexta-feira (08), às 10 horas, na sede da entidade, em Florianópolis.

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) promove painel com os três principais candidatos ao governo de Santa Catarina. Cláudio Vignatti, Paulo Bauer e Raimundo Colombo participarão de encontro nesta sexta-feira (8), às 10 horas, na sede da entidade, em Florianópolis.

No evento, a Federação apresentará a Carta da Indústria, com as demandas do setor, elencadas a partir de pesquisa com industriais e do trabalho realizado por meio dos diversos fóruns de discussão da FIESC.

As propostas que constam na Carta vão auxiliar os próximos governantes a formular parcerias para melhorar o desenvolvimento de Santa Catarina e tornar o ambiente mais favorável à produção. O documento propõe avanços em áreas como infraestrutura, educação, tributação, exportações, representação política, políticas de desenvolvimento e inovação.

Como será: No painel cada candidato terá quinze minutos para apresentar suas proposições. Depois, cada um responderá a cinco perguntas da plateia, que será formada por empresários da indústria. A ordem das apresentações foi definida por sorteio: Raimundo Colombo, Paulo Bauer e Cláudio Vignatti.

Os interessados em participar do encontro precisam fazer a inscrição antecipada pelo telefone 0800 48 1212.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários