De volta à terra do coração e com boas recordações do Castelão, o volante Dedé está feliz com seu atual momento na Chapecoense. Titular da meia cancha catarinense, o jogador nascido no interior paulista, mas radicado em Fortaleza, espera um resultado positivo na próxima quarta-feira (23), diante do Ceará, pela Copa do Brasil. Após passar as férias há pouco mais de um mês na capital nordestina, agora o atleta sabe que terá muito trabalho, porém acredita na classificação.
"Descansei nesta terra que eu gostaria de ter nascido e volto agora para uma partida complicada. Conheço bem demais o Ceará e sei da sua força dentro do Castelão, com o apoio da torcida que é fanática. Mas assim como surpreendemos o São Paulo no Morumbi, podemos também conseguir virar a adversidade e classificar aqui em Fortaleza", afirmou.
Na partida de ida, na Arena Condá, derrota por 2 a 1, o que obriga o time alviverde marcar pelo menos duas vezes a fim de sonhar com a vaga na terceira fase da competição. Autor da bela assistência para Ricardo Conceição na vitória do final de semana pelo Campeonato Brasileiro, além de solidez tática, o que lhe rendeu a Seleção da Rodada, Dedé prefere falar pouco e aprontar dentro de campo, o que vem dando certo.
"Cada partida é uma decisão. Entro para defender minha família. Assim que penso sempre. Jogo por eles. Estou bastante contente com as oportunidades que estão aparecendo. Graças a Deus tenho conseguido ajudar a equipe e confio junto aos meus companheiros que podemos avançar na Copa do Brasil. Vamos jogar para isso", concluiu.
› FONTE: Aguante Comunicação