Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

André Paulino lamenta fatalidade que ocasionou lesão no tendão de Aquiles

Publicado em 18/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Um dos pilares defensivos da Chapecoense ao longo das últimas duas temporadas, o zagueiro André Paulino sofreu nesta quarta-feira (16) uma ruptura parcial do tendão de Aquiles esquerdo e desfalca o time pelo menos por três meses. Durante a atividade matinal, no gramado da Arena Condá, o atleta pulou para afastar uma bola e ao cair sentiu a dor que lhe derrubou, determinando que intervenção cirúrgica seja feita.

“Foi uma fatalidade imensa. Nunca me entrego. Vinha com dores algum tempo já, mas tratava e trabalhava. Realizei os amistosos e estava muito feliz pelo retorno do Campeonato Brasileiro, jogar contra clubes grandes e seguir lutando para tirar a Chapecoense da parte delicada da tabela. Aí quando dei a cabeçada e bati com o pé no chão senti rasgar.O doutor examinou e disse que foi uma ruptura parcial, o que constatou nos exames que fiz pela tarde. Infelizmente vou operar. Agora é levantar a cabeça e pedir a Deus que me ilumine para que a recuperação seja breve e possa retornar o quanto antes”, desabafou o camiseta 4.

Homem de confiança do ex-treinador Gilmar Dal Pozzo, ao lado do companheiro e capitão Rafael Lima, o profissional foi importante na ascensão do clube catarinense para a elite do futebol nacional. Em 2013, por exemplo, foram três gols que renderam pontos importantes na tabela da Segundona. Disputando pela primeira vez a Série A, Paulino não escondia a felicidade pela situação, apesar do mau momento que atravessou a equipe e a saída de um grande amigo do comando técnico.

“Durante muitos anos na minha carreira alimentei o sonho de jogar a Série A. Recebi a confiança do Gilmar, o qual agradeço sempre por tudo, segui com o Celso (Rodrigues, interino) e estava contando os dias para o retorno da competição. Me chateio porque estava treinando forte e bem fisicamente, pensando só no São Paulo. Agora é torcer pelos companheiros para manterem o crescimento na competição e aguardar a recuperação”, finalizou. 

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários