Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Plano Diretor: audiências iniciam nesta quarta-feira (16)

Publicado em 16/07/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Prefeitura de Florianópolis, através do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), definiu que realizará as audiências do Plano Diretor a partir desta quarta-feira (16)

Para algumas reuniões, ainda falta definir o local, o que será feito com a antecedência necessária.

16 de julho, 19 horas

- Oficina Pública. Local: IFSC Coqueiros – Entrega de Material Técnico sobre o Plano Diretor de Florianópolis. Explanação sobre o Plano Diretor, seus horizontes e Implementação. Debates. 

- Capoeiras e Coloninha. Local: Centro Comunitário Capoeiras (Baixada) - Distribuição de material técnico sobre o Plano Diretor de Florianópolis. Entrega do Texto Completo da Lei 482/14, Mapa Geral e Mapa do Continente.

- Estreito, Abraão, Itaguaçu, Bom Abrigo e Vila Aparecida. Local: Biblioteca Pública Municipal - Distribuição de material técnico sobre o Plano Diretor de Florianópolis. Entrega do Texto Completo da Lei 482/14, Mapa Geral e Mapa do Continente.

23 de Julho, 19 horas

- Oficina Pública. Local: Teatro da Ubro Centro - Entrega de Material Técnico sobre o Plano Diretor de Florianópolis. Explanação sobre o Plano Diretor, seus horizontes e Implementação. Debates. 

- Monte Cristo e Chico Mendes: Distribuição de material técnico sobre o Plano Diretor de Florianópolis. Entrega do Texto Completo da Lei 482/14, Mapa Geral e Mapa do Continente.

- Maciço Morro da Cruz: Distribuição de material técnico sobre o Plano Diretor de Florianópolis. Entrega do Texto Completo da Lei 482/14, Mapa Geral e Mapa do Continente.


APRESENTAÇÃO, DEBATE E CONTRIBUIÇÃO ACERCA DO PLANO DIRETOR:

30 de Julho, 19 horas

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Estreito, Balneário, Jardim Atlântico e Canto. Biblioteca Pública Municipal. 

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Coqueiros, Abraão,Itaguaçu, Bom Abrigo e Vila Aparecida- IFSC Coqueiros

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Capoeiras e Coloninha. Centro Comunitário de Capoeiras.

6 de agosto, 19 horas

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Monte Cristo e Chico Mendes. Local a definir

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Centro. Local
a definir.

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor.Maciço do Morro da Cruz. Local
a definir

13 de agosto, 19 horas

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Bacia do Itacorubi, Trindade e Agronômica. Local a definir

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Saco Grande, Monte Verde e João Paulo. Local a definir.

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Distrito dos Ingleses. Local
a definir.

4 de setembro, 19 horas

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Serrinha, Carvoeira e Pantanal. Local a definir.

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor.José Mendes, Costeira, Saco dos Limões e Carianos. Local a definir.

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Distrito Lagoa da Conceição. Local a definir.

10 de setembro, 19 horas

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Distrito Canasvieiras e Cachoeira. Local a definir.

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor.Distrito Campeche. Local
a definir.

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Distrito Barra da Lagoa. Local
a definir.

17 de setembro, 19 horas

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Distrito Ratones e Vargen Pequena. Local a definir,

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Distrito Santo Antônio de Lisboa. Local a definir.

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Distrito Rio Vermelho. Local
a definir.

24 de setembro, 19 horas

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Ribeirão da Ilha e Tapera. Local
a definir.

- Oficina Pública sobre o Plano Diretor. Pântano do Sul e Armação. Local a definir.

MATERIAL PLANO DIRETOR:

https://docs.google.com/file/d/0B8u5LokseGwKVXFCX1JENVVvNzQ/edit

https://docs.google.com/file/d/0B8u5LokseGwKbnNvY2VfY1FBMVU/edit

https://docs.google.com/file/d/0B8u5LokseGwKMk1icEVhYjc3S2M/edit

https://docs.google.com/file/d/0B8u5LokseGwKT3BlVVVqWjRUb0E/edit

https://docs.google.com/file/d/0B8u5LokseGwKUWRsMUpvM215Z0k/edit

 

 

› FONTE: Prefeitura de Florianópolis

Comentários