Na reta final do período de recesso, os jogadores da Chapecoense se preparam para retomar os trabalhos na próxima segunda-feira (16). Os profissionais do clube, no entanto, ainda seguem com uma dúvida – quem será o novo treinador do novato da Série A? O lateral direito Ednei, contratado este ano junto ao Internacional por indicação do ex-técnico, Gilmar Dal Pozzo, garante estar ansioso para o retorno.
“Esse tempo para descanso foi importante. Momento família e de tranquilidade. Apesar de estar no início da competição, temos um calendário muito inchado, o que desgasta muito. Cheguei à Chapecoense com a indicação do Gilmar, que já me conhecia dos tempos do Veranópolis. Fui bem recebido e estou contente por ter prorrogado o contrato até final do ano. Agora estamos esperando pelo novo comandante para saber como será a sequência da temporada. Torço para que seja alguém com muita vontade de seguir o bom trabalho que vinha sendo feito e possa nos ajudar. Estarei à disposição para onde for preciso”, afirmou.
Depois de um início conturbado no Brasileirão, o clube de Santa Catarina ocupa a décima quinta colocação, com oito pontos. Passar o recesso fora da zona de rebaixamento era a meta estipulada e cumprida com êxito. O retorno ao Nacional será dia 19 de julho, contra o São Paulo, no Morumbi.
“Vínhamos jogando bem, melhor até que os adversários e o resultado em campo não condizia com as partidas. Merecíamos há mais tempo ter saído da zona de rebaixamento. Seria ruim para o moral do clube ficar estes 40 dias lá embaixo por estar estreando na primeira divisão. Vamos voltar com a mesma pegada contra o São Paulo porque nosso objetivo é a permanência na elite e para isso todo jogo é uma final”, definiu.
› FONTE: Aguante Comunicação