Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Relacionado pela primeira vez, Bruno Collaço vive expectativa da estreia

Publicado em 05/06/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Pronto para estrear com a camiseta do Joinville, o lateral esquerdo Bruno Collaço foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Hemerson Maria. Com o nome publicado oficialmente no Boletim Informativo Diário (BID) na última segunda-feira (02), o jogador não vê a hora de entrar em campo e ajudar a equipe que lhe recebeu com grande carinho.

“Estou muito feliz aqui. Desde que cheguei fui bem tratado por todos, a cidade é maravilhosa, clima agradável e uma boa estrutura de treinamento. Espero poder corresponder às expectativas e ajudar o JEC ao objetivo desta temporada. Se realmente o professor Hemerson optar por mim na sexta-feira, quero desempenhar o meu melhor para colaborar com a equipe”, disse o atleta.

Quarto colocado na tabela de classificação, o Joinville precisa da vitória para permanecer no G4 durante a pausa da Copa do Mundo. Diante do Vila Nova, que não vive bom momento, o discurso é de respeito e cautela para não ser surpreendido dentro de casa. A ideia é conquistar os três pontos para passar o período de quase 40 dias na vice-liderança da competição. 

“Este é o pensamento. Temos que respeitar o Vila Nova e desempenharmos o nosso papel. Apesar do momento deles não ser positivo, uma hora a fase pode virar e por isso precisamos estar atentos para que não seja contra nós. Claro que em casa temos que impor nosso estilo de jogar e ir para cima. Espero contar com o apoio do torcedor para mim e meus companheiros. Sempre via de longe e sei que a torcida do JEC é uma das mais fanáticas do Estado. Jogo para lotar e nos incentivar também”, destacou o profissional de 24 anos.

O duelo entre catarinenses e goianos acontece a partir das 19h30min de sexta-feira (06), na Arena Joinville. Renan Roberto de Souza (PB) apita o jogo. Auxiliado por Oberto da Silva Santos (PB) e Edina Alves Batista (PR). 

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários