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Celesc móvel atende na Alfândega, em Florianópolis, esta semana

Publicado em 05/05/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Jaqueline Noceti/Secom

Foto: Jaqueline Noceti/Secom

Após o feriadão, a unidade móvel da Celesc está à disposição dos consumidores novamente no Largo da Alfândega, em Florianópolis. Até a próxima sexta-feira, dia 9, o Celesc +Fácil fará atendimentos comerciais, entre 10h e 16h.

Segundo a chefe da Divisão Comercial da Agência Florianópolis da Celesc, Maria Cleia Turnes Demetrio, já foram atendidos mais de 350 consumidores, sendo 155 com pedido para troca de titularidade na fatura de energia: “O elevado número dessas solicitações nos surpreendeu. Os consumidores não tinham tempo para procurar a loja de atendimento e fazer a alteração. Nossa presença ali facilitou a vida deles”, afirma.

A ação está focada, principalmente, em três serviços: atualização cadastral, pedido de fatura por email e adesão ao pagamento por débito automático em conta, que somaram, até agora 189 atendimentos: “A atualização cadastral é muito importante, inclusive, para que o cliente possa receber o aviso da Celesc quando há falta de energia por conta de ocorrências emergenciais”, explica Maria Cleia.

Depois do Centro, a unidade móvel ficara disponível no Norte e Sul da Ilha, na Lagoa da Conceição, na Beira-Mar continental e em São José. A Agência Regional Florianópolis da Celesc atende 300 mil unidades consumidoras de 17 municípios da região, das quais 150 mil somente na capital.

+Energia

O ônibus Celesc +Fácil é um novo canal de interação do consumidor com a Empresa, que vai prestar serviços em toda área de concessão. A adaptação do veículo para atendimento móvel integra a grande iniciativa da Celesc Distribuição para facilitar o acesso aos serviços da Empresa com diversas frentes de trabalho.

Isso inclui novas ferramentas de comunicação (SMS, por exemplo), o novo Call Center em implantação e mais serviços pelo portal http://www.celesc.com.br que, agora, incorpora opções inicialmente restritas à central telefônica e às unidades presenciais.

O portal Celesc conta ainda um canal exclusivo para atender imobiliárias, provendo serviços com mais rapidez aos clientes que alugam ou compram imóveis e precisam solicitar serviços específicos, como troca de titularidade.

› FONTE: Governo do Estado de SC

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