Através da Premier Central de Serviços, a publicitária Márcia Arede falou sobre atendimento e marketing em palestra.
Empresas parceiras associadas à Premier Central de Serviços do CentroSul tiveram a oportunidade de aprender e debater sobre melhores formas de atendimento e marketing durante a palestra "Qualidade de atendimento e marketing" ministrada pela publicitária Márcia Arede, realizada pelo Centro de Convenções.
Márcia Arede é Pós-Graduada em Marketing com especialização em Branding e Design. Profissional da área de marketing a mais de 17 anos, Márcia tem experiência em Branding e Identidade Corporativa; Planejamento e execução de ações de marketing 360º; Marketing para franquias; Gerenciamento de equipe multidisciplinares e desenvolvimento de pessoas; Gestão da comunicação com o cliente; Endomarketing e Marketing para serviços.
A palestra foi uma iniciativa da Premier que tem o objetivo de oferecer um atendimento mais personalizado e diferenciais aos clientes e parceiros. A agência solicitou que os participantes doassem roupas e agasalhos, pedido prontamente atendido por todos e que teve um excelente resultado.
A ideia é oferecer treinamentos e palestras aos associados, promovendo a qualificação das empresas. Os eventos acontecerão regularmente e ao final do ano será premiada a empresa com maior participação.
Para ser sócio da Premier e ter a oportunidade de participar dos eventos e promoções oferecidos, as empresas precisam ter experiência no mercado de eventos e encaminhar ao CentroSul a solicitação do cadastro contendo uma apresentação sobre a mesma.
› FONTE: Estrutura de Comunicação