Com trabalhos específicos para cada setor da equipe, o técnico Gilmar Dal Pozzo comandou treino tático no campo da Aurora na tarde desta quinta-feira (24). Divididos em três times, no modelo alemão, o elenco da Associação Chapecoense de Futebol se movimentou em ataques contra defesas, com jogadas variadas pelo meio e flancos dos gramados.
Ainda sem definir os onze iniciais para o duelo que ocorre domingo (27), na Ilha do Retiro, diante do Sport, às 18h30min, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador aguarda também a última atividade antes da viagem para o Recife, a fim de divulgar a lista de convocados para o confronto.
Na parte final, de um lado, atacantes e meias focaram na finalização, recebendo cruzamentos do lateral Bruno Collaço. Na outra metade do campo, os zagueiros e volantes exercitaram a marcação e bola aérea.
Sem Abuda, que permanece no Departamento Médico, a vaga em aberto é disputada por Willian Arão, Diones e Dedé. Além do volante, lesionado, seguem em tratamento os atletas Bruno Silva, Camilo, Fabiano, Fabinho Gaúcho, Rodrigo Gral e Tiago Saletti.
O meia Tiago Luis, por sua vez, foi liberado pela comissão técnica para resolver assuntos particulares.
› FONTE: Aguante Comunicação