Pouco mais de um ano após seu lançamento, o Movimento por um Futebol Melhor acaba de atingir a marca de 50 clubes, com a entrada da Chapecoense, um dos novos integrantes da Série A do Campeonato Brasileiro.
Em janeiro de 2013, o Movimento foi criado com 15 clubes. Na época, eram cerca de 158 mil sócios. Agora, além de alcançar 50 clubes participantes, o programa já reúne mais de 700 mil sócios-torcedores.
Com a Chapecoense, o Movimento passa a reunir 16 dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Em Santa Catarina, o time de Chapecó se une a Avaí, Figueirense e Joinville.
Os torcedores da equipe catarinense já podem usufruir dos benefícios oferecidos pelo Movimento. São centenas de produtos e serviços com descontos concedidos diariamente pelas 14 empresas que fazem parte do programa: Ambev, Unilever, Pepscio, Danone, Burger King, Bradesco, SKY, TIM, Netshoes, Editora Abril, Raízen, CSU/Opte+, Multiplus e BIC.
Em 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 25 milhões em descontos. O desconto médio por sócio-torcedor foi de R$ 30, que chegou a superar o valor das mensalidades, o que mostra como é vantajoso ser sócio-torcedor.
Além dos descontos, o Movimento gerou uma receita adicional de R$ 100 milhões aos clubes brasileiros em 2013, apenas com a adesão de novos sócios-torcedores.
Este ano, além dos descontos todos os dias, o Movimento passa a oferecer prêmios diários, através da "Promoção Sócio-Torcedor Sempre Ganha". Os associados vão concorrer a carros 0km, vales-combustível, vales-compra e até pares de ingressos para a Copa do Mundo (oferecidos pela Brahma). Para participar, acessewww.futebolmelhor.com.br
› FONTE: Aguante Comunicação