O zagueiro Thiago Heleno vive novamente uma boa fase no futebol brasileiro. Campeão da Copa do Brasil em 2012, sob comando de Luiz Felipe Scolari, o defensor se firmou na equipe titular do Figueirense, que conquistou no último domingo (30) vaga para a final do Campeonato Catarinense. Ausente do duelo, devido ao terceiro cartão amarelo, foi na torcida que o camiseta 4 ficou para poder retornar em dois enfrentamentos contra o Joinville, na decisão.
“É muito ruim ficar de fora de uma partida importante. Sofri bastante assistindo o jogo pela TV, mas graças a Deus conseguimos a vitória e deu tudo certo. Foi uma grande atuação dos meus companheiros. Agora temos uma longa viagem pela frente, a estreia na Copa do Brasil, para depois focarmos no Estadual. Estou satisfeito com tudo que está acontecendo desde que meu empresário, Giba Brasil, acertou com o Figueirense e quero seguir dando este retorno para todos”, disse o atleta direto do Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis.
A menção feita pelo profissional se dá em cima do confronto diante do Plácido de Castro, na quarta-feira (02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco/AC. Experiente na competição, Thiago Heleno sabe que, por conta do regulamento, marcar gols na casa adversária é fundamental.
“O Felipão talvez seja o cara que mais conhece competição de mata-mata no Brasil e nos passava muitas dicas na época do Palmeiras. Agora posso compartilhar também com meus companheiros e o professor Vinícius (Eutrópio, técnico do Figueirense). Vamos chegar na madrugada de terça-feira lá no Acre, cansados, mas tenho certeza que faremos uma boa estreia e daremos ainda mais alegrias para esta torcida alvinegra que me recebeu muito bem no Scarpelli”, afirmou.
› FONTE: Aguante Comunicação