Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

(A)Gentes do Riso alegram os pacientes do Hospital Infantil

Publicado em 24/08/2013 Editoria: Cultura Comente!


foto: blog Os Agentes do Riso

foto: blog Os Agentes do Riso

Para a alegria dos pacientes, familiares e funcionários, o Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG) está recebendo a visita dos (A)Gentes do Riso, ao longo de todo o segundo semestre deste ano. O trabalho está sendo intenso, com 12 palhaços doutores se revezando nas visitas todas às segundas e em algumas quartas-feiras. A inusitada junta médica conta com a participação de mais dois especialistas em besteirologia, a Dra. Lynda Colapso e Dr. Guimba. Os atendimentos começaram em julho, e serão realizados semanalmente até o final do ano.

“Os (A)Gentes do Riso é um projeto maravilhoso que socializa e alegra nossas crianças, seus pais e os próprios funcionários do Hospital Infantil”, destaca Cláudia Silva, chefe do Setor de Pedagogia do HIJG.

A junta médica mais divertida de Santa Catarina é composta pelo Dr. Boró, Dr. Pamplino, Dr. Cassildo, Dra. Gretta Panschetta, Dra. Flor, Dra. Esmeralda, Dra. Pituca da Rosa, Dr. Jubi, Dra. Malagueta, Dr. Amanito Matutino, Dra. Lynda Colapso e Dr. Guimba. O projeto (A)Gentes do Riso é  realizado pelo grupo Traço Cia de Teatro e a produção da Harmônica Arte e Entretenimento.

› FONTE: Secom- SC

Comentários