Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Guga Kuerten protagoniza campanha publicitária da Aurora em 2014

Publicado em 26/03/2014 Editoria: News Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

No ano de 2014, nada mais natural que a integração entre algumas paixões nacionais, como o futebol e o churrasco. E a melhor torcida do Brasil se unirá em torno dessas paixões. Momento em que o brasileiro não abre mão da qualidade. A Cooperativa Central Aurora Alimentos, uma das maiores cooperativas fornecedoras de alimentos do Brasil, estreia uma nova campanha protagonizada pelo tenista Gustavo Kuerten.

A campanha "A hora mais gostosa do dia e da torcida brasileira" tem amplitude nacional e está ancorada em um filme para veiculação nas principais emissoras, ações de marketing on-line e peças no ponto de venda. A empresa não informou o investimento total desse esforço publicitário.

O filme tem foco na imensa torcida pelo futebol brasileiro, com diversas possibilidades de consumo do extenso mix de produtos da marca Aurora, momentos de lanche, churrasco, estão presentes na hora de torcer pelo Brasil.

Em outro momento, o filme mostra a Coopercentral Aurora formada por mais de 70 mil famílias empenhadas em torcer e garantir que cada momento seja "a hora mais gostosa do dia" e também o momento mais prazeroso do torcedor. O filme finaliza com a assinatura "Aurora, a hora mais gostosa do dia e da torcida brasileira".

As peças podem ser visualizadas na TV, internet, revistas e nos pontos de venda, todas com o mesmo enfoque.         A campanha, promovendo os produtos Aurora, entra no ar em São Paulo (SP) e Chapecó (SC) e, paulatinamente, será estendida para as demais regiões brasileiras.

Confira o VT :

› FONTE: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Comentários