O líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ) orienta no twitter os bacharéis em direito a continuar a pressionar deputados, para aprovar o PL 2154 de sua iniciativa que extingue o exame da OAB.
O líder do PMDB, voltou a lembrar que incluiu em seu relatório da Medida Provisória 627(que trata, entre outros, da tributação de lucros de empresas multinacionais brasileiras no exterior), o fim da cobrança da taxa do nefasto exame, disse o parlamentar através de rede social.
Movimento em Brasília
O presidente do Movimento Nacional dos Bacharéis em Direito - MNBD, Carlos Schneider, não perdeu tempo, e convocou os Bacharéis em Direito e simpatizantes pelo fim do Exame da OAB para um ato público na Praça dos Três Poderes em Brasília. O ato público será no dia 25 de março, com início previsto às 09hs30.
“A comunicação do deputado no twitter, prova que não estamos abandonados. O líder do PMDB sabe que somos vítimas de um estelionato educacional, e de uma usina de dinheiro para OAB. 12 delegações brasileiras representam a identidade da unidade do pensamento jurídico neófito brasileiro confirmaram a participação em Brasília”, disse Carlos Schneider ao site Justiça em Foco.
› FONTE: Justiça em Foco