Florianópolis foi escolhida para receber uma ação muito especial da HEINEKEN neste Carnaval. Além das festas apoiadas pela Cervejaria, a marca pretende transformar o dia 2 de março em um grande marco de divulgação da sua nova campanha de consumo responsável, "Dance More, Drink Slow", lançada em janeiro desse ano.
Criada em parceria com o mundialmente famoso DJ holandês Armin Van Buuren, a campanha é pioneira e visa atingir jovens adultos durante o momento de consumo de cerveja, ou seja, durante a balada, na pista de dança. E nada melhor do que aproveitar o rasante do DJ pela Ilha da Magia para dar mais visibilidade ao projeto.
Por isso, na noite de domingo, convidados para o show de Van Buuren, no P12, terão à disposição um transfer oferecido pela cervejaria.
Tudo para garantir a segurança de quem consumir bebida alcoólica. Serão três veículos, a cada duas horas, de pontos diferentes da cidade e beneficiando mais de 500 pessoas ao longo da noite. Além disso, um telão vai apresentar dicas de como curtir a noite de forma moderada, destacando a importância de estar sempre no controle de seus atos. No final da balada, afim de hidratar os foliões, a Heineken irá distribuir garrafas de água personalizada com a campanha.
Armin van Buuren diz: “Quando toco para milhares de amantes da música, quero que eles aproveitem o momento e que se lembrem dele depois que a noite termine. Isso significa consumir bebida alcoólica com moderação, para que o momento não seja perdido. O motivo de eu ter me juntado à Heineken em “Dance More, Drink Slow” é porque temos uma fantástica oportunidade, e responsabilidade, de nos conectarmos melhor com o nosso público e influenciar na mudança do comportamento. Beber com responsabilidade é uma questão importante, e poder usar a música, especificamente "Save my Night", de forma inovadora para levar a mensagem diretamente aos fãs na pista de dança é uma oportunidade única".
Para Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken, “Dance More, Drink Slow”, e todas as ações de consumo responsável estarão presentes nas ações da marca no Brasil em 2014. “Nós da Heineken acreditamos muito na importância de campanhas que incentivam o consumo de bebida alcoólica com moderação, por isso estamos investindo uma parte considerável do nosso orçamento de mídia e comunicação deste ano em sua divulgação”, reforça Spielmann.
Veja as saídas dos transportes e horários:
- El Divino da Beira Mar (Rua Almirante Lamego, 1147 - Centro, Florianópolis) > P12 - 14h e 17h
P12 > El Divino – 22h30 – 02h00
- FIESC (Rodovia Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi) > P12 – 15h e 18h
P12 > FIESC – 22h30 – 02h00
- Bar do Pirata (Avenida das Algas/dos Icaraís, Jurerê Internacional) > P 12 – das 14h às 22h (de hora em hora)
P12 > Bar do Pirata - 01h00 (se houver necessidade)
P12> El Divino – 02h00 (se houver necessidade)
› FONTE: Marta Becker Comunicação