A Campanha Esquadrão de Aço Alvinegro já alcança os quatro cantos da cidade e está sendo um sucesso. Para apoiar o lançamento junto ao café da manhã com a imprensa, realizado na última sexta-feira (14), o Figueirense iniciou uma grande ação por toda a capital catarinense, espalhando 13 outdoors de impacto com a marca do novo programa de relacionamento do clube, além de 12 front lights, mídias de TV e spots de rádios, que sustentarão na divulgação da ideia.
Junto a esse esforço para a divulgação do Esquadrão, há uma atenção especial para valorizar um dos pontos mais positivos da marca Figueirense: o fato de ser o símbolo de Florianópolis na elite do futebol nacional. Para isso, o Figueirense marca território em pontos estratégicos da cidade, como a entrada da Ilha e o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, com a mensagem “Bem-vindo à terra do Figueirense. Clube de Série A”.
“A cobertura é ampla e a intenção é elevar a autoestima do torcedor alcançando-os no norte ou no sul da ilha, no continente e, principalmente, nos pontos estratégicos de entrada da cidade e aeroporto internacional”, destaca o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger.
O novo plano Esquadrão de Aço Alvinegro, que já está em atividade, é dividido em três pilares importantes para o crescimento da marca Figueirense – plataforma corporativa, de sócios e redes sociais.
“O fortalecimento do quadro associativo auxilia no planejamento do clube. Estamos trabalhando em toda a reestruturação dos sistemas de relacionamento com o torcedor para garantir um melhor aproveitamento do nosso potencial, já que a tecnologia nos proporciona avançar na área das receitas e aproximar a nação alvinegra ao seu time do coração”, considera o gerente de marketing do clube, Fabio Freitas.
› FONTE: Imprensa Figueirense