Zezé de Camargo e Luciano estrelaram nova campanha do Tenda Atacado
Ontem (16) os telespectadores poderam conferir na Record e no SBT a nova campanha do Tenda Atacado. Estrelada pela dupla Zezé de Camargo e Luciano, a campanha mescla doses de humor e inovação.
Reconhecida pela simplicidade e por oferecer produtos a preços considerados competitivos para o atacado, o Tenda já estrelou na web campanhas com a atriz Nívea Maria focada em empreendedores, ou seja, ao público corporativo. Para este ano a Gotcha, agência do Tenda, aposta em um vocabulário exclusivo que unirá duas palavras que definem os atributos do Tenda, construindo um posicionamento único da empresa no setor.
“A junção de dois benefícios, casam com a escolha da dupla. O Tenda é um lugar barato e prático para comprar, logo, o Tenda é “Barático”. Tem qualidade e economia, tem “Qualinomia”, entre outras palavras criadas no decorrer da campanha. “Este conceito deve permear a comunicação da empresa em todos os canais, incluindo redes sociais e os pontos de vendas”, comenta Marcelo Pinheiro, responsável pela área de marketing do Tenda Atacado. A dupla será responsável pelo jogo de palavras, criando esse novo vocabulário.
Dividida em dois momentos, a campanha estreia com um comercial institucional com a dupla. Na segunda fase, com as palavras consolidadas, entrará a campanha destinada ao grande público consumidor.
O Tenda está presente em 18 cidades do estado de São Paulo, somando 20 lojas e cerca de 5.000 funcionários. Os representantes da empresa esperam com esta campanha superar o faturamento de R$2 bilhões em 2014. Neste ano a rede deve acelerar seu processo de expansão com a inauguração de novas lojas no interior do Estado.
Ficha técnica:
Cliente: Tenda Atacado
Agência: Gotcha
Dir. Criação: Charles de Castro
Criação: Eduardo Novelli
Atendimento: Raphael Barros
RTV: Vlademir Schiante
Dir. Planejamento: Paulo Fischer
Produção: Cabeça Amarela
Aprovação: Marcelo Pinheiro
› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)